Lilypie Fourth Birthday tickers
Quarta-feira, 4 de Março de 2009

Carnaval!

Oi pessoal!!!

 

Nossa, meu carnaval foi muito animado!! A casa do vovô tava cheia! Ficamos lá até segunda e de lá acabamos indo para Penedo!

 

Vou postar algumas fotos da viagem e das minhas fantasias!

 

Essa foi tirada no primeiro dia, com a roupa que o vovô me deu... Só para puxar o saco dele... rs..

 

 

A foto com o meu avô. Só tava faltando um babador para ele!

 

 

Brincando...

 

 

 

 

Com mamãe!

 

 

 

E com minhas fantasias!!!! Os super-heróis da mamãe...

 

 

Nós 3!

 

 

Na bagunça!

 

 

Quem disse que eu quero dormir???? Quero pular mais....

 

 

Meu pai me colocou no meio das fantasias... olha no que deu... rs...

 

 

No dia seguinte, nós de palhacinhos...

 

 

 

 

UFA! Me acabei! Voltar à rotina foi difícil!!!! Não tinha vontade de dormir, queria mais farra, mas ano que vem tem mais!!!

 

Bjs!

 

sinto-me:
música: Cidade Maravilhosa
publicado por Marcinha às 14:22
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De silene a 9 de Março de 2009 às 15:00
Que folião mais lindo!! Beijocas


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Viagem de Maragogi e Port...

. Férias!!!!

. Meu primeiro evento espor...

. final de semana em Goiâni...

. Mais fotos sub...

. Festival de Natação

. Meu primeiro álbum....

. Dia das Mães especial...

. Cinema com as amigas...

. Voltei à Bahia!

. Ainda é carnaval no Rio!

. Passeando na Floresta da ...

. Carnaval!!!

. Domingo...

. Tarde na Lagoa!

. Fotos com a Mamãe!!!

. Oktoberfest! Bombinhas!

. Itacaré

. 2 ANOS!!!!

. Natação....

. Passeio em Vitória!

. Zoológico!!!

. Melhores momentos da COPA...

. Uma brincadeira e tanto.....

. Andando a cavalo pela pri...

. Mamãe me fazendo rir....

. Viagem à Santos....

. Domingo de sol....

. Muitas atividades!

. Coelhinho....

. Peixinho

. Meu primeiro dodói...

. Viagem à Itaipava....

. Segundo dia de carnaval!!...

. É Carnaval!!!!!!

. Prévia do NATAL!

. Primeiro corte de cabelo!

. Floripa!!!

. Tô ficando popular....

. Indo à praia!

. 1 ANO!!!!

. Qto tempo...

. Conversando com a minha a...

. Pipoca...

. Últimos acontecimentos!

. Atualidades!!!!

. Gargalhada mais linda!!!!

. Já tenho dente!!!!!

. Viagem para Goiânia!!!

. Rindo e "conversando"....

.calendário

Cantinho da Amamentação

.Contador de Visitas

blogs SAPO

.subscrever feeds