Sábado, 16 de Outubro de 2010

2 ANOS!!!!

Completei meu segundo ano!

Recebi várias visitas no meu aniversário!

Vovó, Sofia, Anna, tia Flávia, tio Rossi, Dindo, Dindinha, Bruno e Tetê!

 

Foi bem divertido!

 

Esta foto sou eu com Vovô e Vovó!

 

 

Close...

 

 

Passeando na lagoa...

 

 

 

Andando de patins...

 

 

Indo apanhar a Tetê no hotel...

 

 

No dia do meu aniversário, fomos ao Pão de Açúcar!

 

 

Todo mundo junto...

 

 

Agora vou curtir meu aniversário em Itacaré!!!!

 

Depois mando mais fotos!!!

 

Bjs!

publicado por Marcinha às 22:47
link | comentar | favorito
1 comentário:
De monique a 18 de Outubro de 2010 às 10:42
Parabéns Rodrigo!!Felicidades!!Que Deus permita que voce tenha muita saúde,carinho,atenção,amor e viva com muitas alegrias nesta linda família1!Que Papai do Céu ,sempre te proteja !!Voce é um menino especial!!Afinal vc é o Super Homem !!!!bjcas,da tia(avó)Monique,postiça....srsrssrsr


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Viagem de Maragogi e Port...

. Férias!!!!

. Meu primeiro evento espor...

. final de semana em Goiâni...

. Mais fotos sub...

. Festival de Natação

. Meu primeiro álbum....

. Dia das Mães especial...

. Cinema com as amigas...

. Voltei à Bahia!

. Ainda é carnaval no Rio!

. Passeando na Floresta da ...

. Carnaval!!!

. Domingo...

. Tarde na Lagoa!

. Fotos com a Mamãe!!!

. Oktoberfest! Bombinhas!

. Itacaré

. 2 ANOS!!!!

. Natação....

. Passeio em Vitória!

. Zoológico!!!

. Melhores momentos da COPA...

. Uma brincadeira e tanto.....

. Andando a cavalo pela pri...

. Mamãe me fazendo rir....

. Viagem à Santos....

. Domingo de sol....

. Muitas atividades!

. Coelhinho....

. Peixinho

. Meu primeiro dodói...

. Viagem à Itaipava....

. Segundo dia de carnaval!!...

. É Carnaval!!!!!!

. Prévia do NATAL!

. Primeiro corte de cabelo!

. Floripa!!!

. Tô ficando popular....

. Indo à praia!

. 1 ANO!!!!

. Qto tempo...

. Conversando com a minha a...

. Pipoca...

. Últimos acontecimentos!

. Atualidades!!!!

. Gargalhada mais linda!!!!

. Já tenho dente!!!!!

. Viagem para Goiânia!!!

. Rindo e "conversando"....

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub