Lilypie Fourth Birthday tickers
Quarta-feira, 22 de Setembro de 2010

Natação....

OBA!!!! Adoro nadar!!!! Pareço o NEMO...

Faço natação com a mamãe, e é uma delícia!!!

 

Ela toda torta e eu todo serelepe... rs...

 

 

 

Me atirando pra piscina!!!!

 

 

Brincando na corda...

 

 

Agora, nadando com o papai...

 

 

Delícia!!!!

 

Bjs e até a próxima!!!!

publicado por Marcinha às 01:53
link do post | comentar | favorito
|
3 comentários:
De monique futscher a 22 de Setembro de 2010 às 11:15
Que lindo!!!esse Rodrigo está cada vez mais gato.......essa união e parceria de vcs é linda.....continuem cultivando !!!Mil bjcas....


De Mamãe Cris a 14 de Outubro de 2010 às 13:06
Rodrigo! Você está simplesmente um fofo nessa piscina! Lindo!
Titia quer aproveitar pre te dar os parabéns pelo seu aniversário, e dizer que nós desejamos que você continue crescendo sempre saudável, lindo, amoroso e feliz!
Que papai do céu abençoe sempre você e sua família!
Beijo da tia Cris, do tio Luis e do seu amigo Antonio.


De Mônica Hiromir a 14 de Outubro de 2010 às 22:04
Marcinha!
Adorei!!!! Ele tá o próprio Nemo, se jogando na água!!! Que máximo!!!
Beijos pra vcs!!!
Mônica


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Viagem de Maragogi e Port...

. Férias!!!!

. Meu primeiro evento espor...

. final de semana em Goiâni...

. Mais fotos sub...

. Festival de Natação

. Meu primeiro álbum....

. Dia das Mães especial...

. Cinema com as amigas...

. Voltei à Bahia!

. Ainda é carnaval no Rio!

. Passeando na Floresta da ...

. Carnaval!!!

. Domingo...

. Tarde na Lagoa!

. Fotos com a Mamãe!!!

. Oktoberfest! Bombinhas!

. Itacaré

. 2 ANOS!!!!

. Natação....

. Passeio em Vitória!

. Zoológico!!!

. Melhores momentos da COPA...

. Uma brincadeira e tanto.....

. Andando a cavalo pela pri...

. Mamãe me fazendo rir....

. Viagem à Santos....

. Domingo de sol....

. Muitas atividades!

. Coelhinho....

. Peixinho

. Meu primeiro dodói...

. Viagem à Itaipava....

. Segundo dia de carnaval!!...

. É Carnaval!!!!!!

. Prévia do NATAL!

. Primeiro corte de cabelo!

. Floripa!!!

. Tô ficando popular....

. Indo à praia!

. 1 ANO!!!!

. Qto tempo...

. Conversando com a minha a...

. Pipoca...

. Últimos acontecimentos!

. Atualidades!!!!

. Gargalhada mais linda!!!!

. Já tenho dente!!!!!

. Viagem para Goiânia!!!

. Rindo e "conversando"....

.calendário

Cantinho da Amamentação

.Contador de Visitas

blogs SAPO

.subscrever feeds