Domingo, 14 de Fevereiro de 2010

É Carnaval!!!!!!

Sei que andei muito sumido... Mas tive umas férias muuuito agitadas! Minhas aulas já começaram. Depois mando fotos do meu primeiro dia.... Mas agora estou adiantando fotos do Carnaval, que minha tia Monique está muito ansiosa para ver!!!!!

 

Nossa família Flinstones.... Eu de Bambam, papai de Fred e mamãe de Vilma....

 

 

 

 

Esse foi só sábado!!!!! Ainda tem mais!!!!

 

Bjs!!!

publicado por Marcinha às 14:07
link | comentar | favorito
4 comentários:
De MONIQUE a 19 de Fevereiro de 2010 às 12:09
Esta família linda e maravilhosa mora no meu coração.....Voce Rodrigo,traduz muito bem através do seu sorriso a felicidade constante na sua vida !!!Vcs são lindíssimos !!!Adorei ver vcs mais uma vez !!E quero ver suas fotos na escolinha.......Mil bjcas,com muito carinho....Tia Monique


De Mamãe Cris a 23 de Fevereiro de 2010 às 12:55
Nossaaaaa!! Lindos !!!!
Adorei ! Rô, sua mãe é muito animada (titia já sabia disso), mas essa das fantasias em família, foi muito legal !
Beijos !


De Silene a 23 de Fevereiro de 2010 às 20:36
Rodrigo, que tal a Duda de Pedrita?

Vc está lindo.

Estou curiosa com as fotos da escola.

Beijos


De jaciene araujo a 17 de Fevereiro de 2011 às 16:19
nossa Rodrigo vc é um fofo , adorei a criatividade dos seus pais vou fazer a minha fantasia dos flinstones, do meu marido e a dos meus filhos!!!!!beijão!!!! e parabéns pela linda família!!!!


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Viagem de Maragogi e Port...

. Férias!!!!

. Meu primeiro evento espor...

. final de semana em Goiâni...

. Mais fotos sub...

. Festival de Natação

. Meu primeiro álbum....

. Dia das Mães especial...

. Cinema com as amigas...

. Voltei à Bahia!

. Ainda é carnaval no Rio!

. Passeando na Floresta da ...

. Carnaval!!!

. Domingo...

. Tarde na Lagoa!

. Fotos com a Mamãe!!!

. Oktoberfest! Bombinhas!

. Itacaré

. 2 ANOS!!!!

. Natação....

. Passeio em Vitória!

. Zoológico!!!

. Melhores momentos da COPA...

. Uma brincadeira e tanto.....

. Andando a cavalo pela pri...

. Mamãe me fazendo rir....

. Viagem à Santos....

. Domingo de sol....

. Muitas atividades!

. Coelhinho....

. Peixinho

. Meu primeiro dodói...

. Viagem à Itaipava....

. Segundo dia de carnaval!!...

. É Carnaval!!!!!!

. Prévia do NATAL!

. Primeiro corte de cabelo!

. Floripa!!!

. Tô ficando popular....

. Indo à praia!

. 1 ANO!!!!

. Qto tempo...

. Conversando com a minha a...

. Pipoca...

. Últimos acontecimentos!

. Atualidades!!!!

. Gargalhada mais linda!!!!

. Já tenho dente!!!!!

. Viagem para Goiânia!!!

. Rindo e "conversando"....

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub