Segunda-feira, 17 de Agosto de 2009

Qto tempo...

Nossa, qto tempo que não passo por aqui!

Tenho muitas coisas para contar...

 

Começo com as fotos do meu batizado... São só algumas, pq ainda não peguei com o vovô as fotos principais...

 

Eu, vovô e Tio Sidnei...

 

 

Com mamãe...

 

 

Bricando com meu brinquedo novo...

 

 

Eu com tia Patrícia e tio Menudo! Esse tio é muito legal!!!!

 

 

Fazendo arte...

 

 

No meu primeiro show!!! Festa do dia dos pais com show da Bia Bedran... Curtindo à beça!

 

 

Eu, mamãe, Sofia e a Bia Bedran! Adorei o show dela!!!

 

 

Dando presente no dia do papai....

 

 

Dando o presente que eu fiz no colégio para o papai...

 

 

No parque com a mamãe...

 

 

Mostrando meus novos dentinhos....

 

 

Depois mando mais fotos...

 

Bjs!

publicado por Marcinha às 23:52
link | comentar | favorito
3 comentários:
De Mamãe Cris a 21 de Agosto de 2009 às 14:33
Oi Rodrigão !!! Vc tá muito lindo viu ? Adorei suas novas fotos ! Beijos !


De MONIQUE a 28 de Agosto de 2009 às 00:53
Adorei as fotos......Sou fã da Bia....vi tds os shows.....este menino está a cada dia mais gostoso.....e esse vovô!!!!!!!lindão !!!!


De Liane Giesel a 23 de Setembro de 2009 às 17:39
Marica.
Hoje, por coincidência, lembrei de você. Passo todo dia em frente ao seu prédio, pois minha filha estuda ali na rua. Claro que podemos marcar de nos encontrar na pracinha. Eu tenho ido mais na praça dos cavalinhos.

Vamos combinar!
Um beijo grande e muito obrigada pelos potinhos.


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Viagem de Maragogi e Port...

. Férias!!!!

. Meu primeiro evento espor...

. final de semana em Goiâni...

. Mais fotos sub...

. Festival de Natação

. Meu primeiro álbum....

. Dia das Mães especial...

. Cinema com as amigas...

. Voltei à Bahia!

. Ainda é carnaval no Rio!

. Passeando na Floresta da ...

. Carnaval!!!

. Domingo...

. Tarde na Lagoa!

. Fotos com a Mamãe!!!

. Oktoberfest! Bombinhas!

. Itacaré

. 2 ANOS!!!!

. Natação....

. Passeio em Vitória!

. Zoológico!!!

. Melhores momentos da COPA...

. Uma brincadeira e tanto.....

. Andando a cavalo pela pri...

. Mamãe me fazendo rir....

. Viagem à Santos....

. Domingo de sol....

. Muitas atividades!

. Coelhinho....

. Peixinho

. Meu primeiro dodói...

. Viagem à Itaipava....

. Segundo dia de carnaval!!...

. É Carnaval!!!!!!

. Prévia do NATAL!

. Primeiro corte de cabelo!

. Floripa!!!

. Tô ficando popular....

. Indo à praia!

. 1 ANO!!!!

. Qto tempo...

. Conversando com a minha a...

. Pipoca...

. Últimos acontecimentos!

. Atualidades!!!!

. Gargalhada mais linda!!!!

. Já tenho dente!!!!!

. Viagem para Goiânia!!!

. Rindo e "conversando"....

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub