Segunda-feira, 6 de Julho de 2009

Pipoca...

Oi gente!!!

 

Olha minha fotos experimentando pipoca no dia em que o Brasil foi campeão....

Claro, que só brinquei com as pipocas.. .rs... comer ainda não...

 

 

Tentando comer...

 

 

 

Tava tão legal que eu nem percebi que tinha jogo!!! Só fui reparar depois da gritaria....

 

 

Todo metido para ir à minha primeira festinha...

 

 

Adorei a piscina de bolas!!!

 

 

 

E ainda brinquei de cubinhos...

 

 

Final de semana cheio.... rs...

 

Bjs

 

Até a próxima!

publicado por Marcinha às 02:13
link | comentar | favorito
3 comentários:
De monique a 14 de Julho de 2009 às 02:34
Rodrigo
Voce é um menino muito lindo.....Vi vc crescer na barriga da sua mãe....Te desejo hj e sempre muita saúde,muito amor,muito carinho....que vc viva sempre em harmonia com esta sua linda família....Muitos beijinhos nesta bochechinha gostosinha.....tchau...lindinho....Tia Monique


De silvia a 16 de Julho de 2009 às 23:53
Rodrigo
Você nem me convidou para ir com você à sua primeira festinha! Eu ia adorar a piscina de bolas, e também sei brincar de cubinhos. Eu não estou acreditando que você já sabe colocar os cubinhos certinhos!
Beijos da vovó silvia


De tá silene a 21 de Julho de 2009 às 19:55
VC está muito gostoso... Deixa a tia te contar um negócio: pipoca é uma delicia... pega logo uma e coloca rápido na boca, mas sem aquele carocinho do meio para não engasgar.... beijocas


Comentar post

.mais sobre mim

.pesquisar

 

.Novembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
10
11
12

13
14
16
17
18
19

20
21
22
23
24
25
26

27
28
29
30


.posts recentes

. Viagem de Maragogi e Port...

. Férias!!!!

. Meu primeiro evento espor...

. final de semana em Goiâni...

. Mais fotos sub...

. Festival de Natação

. Meu primeiro álbum....

. Dia das Mães especial...

. Cinema com as amigas...

. Voltei à Bahia!

. Ainda é carnaval no Rio!

. Passeando na Floresta da ...

. Carnaval!!!

. Domingo...

. Tarde na Lagoa!

. Fotos com a Mamãe!!!

. Oktoberfest! Bombinhas!

. Itacaré

. 2 ANOS!!!!

. Natação....

. Passeio em Vitória!

. Zoológico!!!

. Melhores momentos da COPA...

. Uma brincadeira e tanto.....

. Andando a cavalo pela pri...

. Mamãe me fazendo rir....

. Viagem à Santos....

. Domingo de sol....

. Muitas atividades!

. Coelhinho....

. Peixinho

. Meu primeiro dodói...

. Viagem à Itaipava....

. Segundo dia de carnaval!!...

. É Carnaval!!!!!!

. Prévia do NATAL!

. Primeiro corte de cabelo!

. Floripa!!!

. Tô ficando popular....

. Indo à praia!

. 1 ANO!!!!

. Qto tempo...

. Conversando com a minha a...

. Pipoca...

. Últimos acontecimentos!

. Atualidades!!!!

. Gargalhada mais linda!!!!

. Já tenho dente!!!!!

. Viagem para Goiânia!!!

. Rindo e "conversando"....

blogs SAPO

.subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub